segunda-feira, 15 de março de 2010

É, faltou luz...


E o que se faz quando se falta luz?

1- Acende uma vela

2 - Liga o mp3 e bota na radio(não sei porque, mas sempre quando falta luz eu tenho uma necessidade inexplicável de escutar radio). Toque de amor é vida.
3- Escrever o post do blog somente com um fiozinho de luz longínquo da vela de cima da mesa(estou na cama).

4- Contar historias de terror, óbvio.

E , como a vela já esta acesa e o radio ligado, começarei a terceira/quarta parte agora. O assunto de hoje é como minguem mais sobrevive sem a modernidade. HAHAHA! Mais clichê que isso, impossível, eu sei. Mas é sério. A bateria do celular morreu, o telefone ficou mudo, cai o mundo la fora e to sem luz. Isolamento social por mais ou menos 5 horas até agora e eu já fiz de tudo um pouco. Fui pra piscina(sim , me arrisquei com os raios), comi, fiz exercícios de binários pra faculdade, comecei a ler uns 3 livros diferentes(e quase botei fogo no livro, no colchão e em mim), me deprimi e agora estou aqui tentando arranjar uma razão pro meu ser escrevendo no blog! xD


Pausa pra um pequeno asteristico: Ta tocando Robbie Williams - Advertising Space. Vou ali cortar os pulsos.


Sabe, nessas quase 6 horas de isolamento, eu acho q já passei por todas as fases clássicas de um termino de namoro, emocionalmente falando(o namorado seria e energia ou qualquer outro meio de contato com o mundo exterior):
1- A raiva, revolta e insatisfação. 'Não acredito que isso ta acontecendo comigo', 'eu não mereço'
2- A parte que eu finjo que não ligo. Entro na piscina como se não houvesse amanha e me engano achando q ta tudo bem e q to feliz.
3- A parte que a ficha realmente cai e a tristeza e depressão tomam conta de mim.

E por ultimo, porem não menos importante

4- onde eu decido aceitar o meu triste destino e tentar seguir em frente. E aqui estou, sozinha nesse quarto, escutando papas na lingua - eu sei (nota mental: mudar de estação).


Pausa pro asteristico de numero dois: Tem nada mais pérola que radio, mano. To feliz q eu tenha incluído de volta um pouquinho dessa tecnologia obsoleta para as nossas vidas! rs

Enfim, é isso. Ou não. A chuva voltou a apertar e eu acabei de fazer uma promessa pra são longuinho pra luz voltar. Não vou da somente 3 pulinhos, vou dar 30! Tomara q funfe! hehehehe
Aah, e desculpa nata e raissa por ta postando fora da minha vez, mas tava cansada de ver isso aqui as moscas. A ordem continua na mesma. Veja esse post como um bônus, sei la!

E só pra contrariar a crença popular desse blog, o post foi escrito naquela agenda que vocês chamaram de inútil. Tudo bem que o post não é la uma coisa muito útil, mas a agenda provavelmente impediu q eu cortasse os pulsos ou que fizesse a virginia woolf!
As paginas 2 à 7 de janeiro nunca mais serão as mesmas!


love you all! xxx


"this is the sound, of my soul"

4 comentários:

  1. Detesto ouvir rádio, ainda mais pq eu sei que tenho que ouvir radio pq a merda do meu mp4 n tá funcionando..odeio não conseguir dormir pq tá muito calor, odeio tudo que me acontece quando acaba a luz. odeio a ampla. odeio fins de relacionmento. por outro lado amo vc e tudo o que vc escreve na sua (inutil) agenda, rs.

    e se acabar a luz hoje de novo eu me mato D:

    ResponderExcluir
  2. ai, faço de raíssa minhas palavras.
    <3

    ResponderExcluir