sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não morri, o enterro não é amanhã as quatro.

Finalmente estou de volta do Hades da exclusão digital, da onde fui bravamente resgatada pela heroína S, que não é semi-deusa, mas saiu de casa pra resolver, rs.

R foi lá, e voltou outra vez, o que quer dizer que na realidade sequer saiu do lugar, logo, não tem novidades. Continua rachando a cara quando é altruísta, sendo egoísta quando não deve, preguiçosa o tempo inteiro, trançando o cabelo uma vez na semana, comendo por dois mesmo sendo só uma... a velha R de sempre, que vocês duas conhecem muito bem e contrariando todo o bom senso e os alarmes de 'FUJA!, CORRAM PRAS COLINAS NEGADA!' que seus cérebros provavelmente emitem todas as vezes que eu surjo, continuam sendo amigas (ótimas amigas, diga-se de passagem).

Estou com saudades, espero que minha mãe ganhe na Mega pra viajarmos juntas de novo.
É isso.

Beijo, me bipa.

4 comentários:

  1. ai que coisa mais E.R bjo me bipa! Adorei.
    falarei sempre agora!
    SAbem quem usa pagers tbm? as gilmore girls... tava vendo esses dias
    rs
    entao
    saudades
    se sua mae ganhar na mega, tomara q a mulé da loteria tenha registrado, né? rs
    piadinha sem graça, eu sei
    mas amo vcs! LoL

    ResponderExcluir
  2. acho percy jackson muito digno, e eu morri de saudades de vc.
    fico feliz de ter vc de volta.

    <3

    ResponderExcluir
  3. bem legal o texto, confesso que o titulo me "assustou" um pouco, mas é legal, muito bem escrito, parabéns!

    ResponderExcluir