domingo, 17 de janeiro de 2010

routine

A única coisa que tenho feito ultimamente é acordar cedo pra ir trabalhar, e chegar em casa tarde, pra ir dormir e no dia seguinte acordar cedo de novo. Pois é.

Mês que vem começa as aulas, e minha grade tá um saco. Três dias na semana só vou ter aula até às 10 horas, o que significa que eu vou ter que ficar mofando em algum lugar até dar 15 horas. E tirando o fato de que vai ter gestão financeira e gestão de alimentos e bebibas e inglês, deve ser tudo legal. Assim espero, pelo menos.

Tinha pensando em várias coisas legais pra escrever, mas geralmente não consigo escrever bem as coisas que penso, então fiquem com esse post chato por hoje.

xx

3 comentários:

  1. aah, pelo menos vc att né? isso o q conta!
    Juro q muito quero saber dessa historia de vc ta sendo escravizada pelo sheraton! hsahahahaha
    Leis trabalhistas, por favor!
    Ae nataaa, semana q vem é noix q ta! hahaaha
    sauydades
    :*

    ResponderExcluir
  2. gestão de bebidas? rere, prometo que fiquei interessada ASDHADPOASKDPAOSKE
    Vc consegue Nata. Eu sei que consegue ♥

    ResponderExcluir
  3. consegue sine! Nós confiamos em vc!

    ResponderExcluir