sábado, 19 de dezembro de 2009

Hello world come and see

life SHOULD be fun for everyone



Hola muchachas,
sinto ter que dizer isso, mas não tenho nada interessante pra postar. Vejam bem, minha vida está do mesmo jeito de sempre, e o resultado disso vai ser um post tão preguiçoso quanto.
No máximo eu posso dizer que estou lendo mais livros do que o normal... pra mim. Tenho dormido menos que o normal... pra qualquer um. Tenho comido mais do que o normal... pra qualquer pessoa que entenda que comer engorda. E tenho estado entre a alegria e a tristeza... como sempre.

Nesse exato momento estou procurando fotos de globos de neve, e de flocos de neve. Não sei... acho que tenho uma paixão estranha por neve, mesmo que nunca tenha visto de verdade.

Sabem, gostei da ideia da tatuagem do coelhinho da where's fluffy. Preciso pensar num lugar pra fazer... e vocês precisam vir pra cá, contando como a próxima viagem, já que daqui eu não posso sair.

É isso, como eu disse, nada de interessante pra postar.

Vou alugar uns filmes mais tarde, talvez uns desenhos da disney, os clássicos, claro.
Se vocês nunca assistiram "Down to You", o que eu acho praticamente impossível, já que eu
assisti pelo menos umas quinhentas vezes, assistam.

Pois é, esse final de semana merece "o mar de monstros" e filmes. Nada mais.



xoxo


ps: post mais random ever + 6 dias *.*

5 comentários:

  1. aeeee! Viu como nao é tao dificil?
    Adorei, saudades de ler as suas baboseiras q me alegram taaanto!
    To como vc, bee. Só q no lugar de dormir menos q o normal, eu to dormindo mais! hehehehehe
    Queria q vc estivesse no msn, pq estarei hj a madrugada toda la se vc aparecer, senão vou ver filme! hehehehe
    Amo vcs, e como sempre, morrendo de saudades!
    Contando os dias pro natal(troca de rabanadas)!
    =D

    ResponderExcluir
  2. cara, o que é down to you? e como assim mar de monstros? estou me sentindo meio random tbm comolidar

    nata, natinha natalina QUATRO DIAAAAAAAAAAAASSSSS


    Ai amiga, verminar é estilo de vida, e é nosso, já percebeu que estamos todas sempre assim? SODJSDOPSDJ
    (LLL

    ResponderExcluir
  3. detalhe, eu sempre escutei essa musica em varios filmes, e nunca soube que a pessoa que cantava era parente da carla perez SAUOIDAPDKASDOPAWE QQQQQQQQQ\

    ResponderExcluir
  4. CARLA PEREZ AKOSAKOPSAKOPSAKPOSAPKOSAKOSOPKSA QQ

    mar de monstros é o segundo livro da série percy jackson e os olimpianos, só que agora já estou no terceiro, a maldição do titã. /arrasei

    e down to you é tipo, o meu filme favorito desde sábado, quando descobri isso, bjs

    ai, juro que editei o post mais cedo, editei mesmo, era umas 9 e pouca da manhã, ficou lindo *.*, mas de repan, não mais que de repan, a internet zicou e o blog comeu meu post. estou desolada até agora /no3 qq
    sosa, sua vez de postar, rs

    ResponderExcluir
  5. sei como é se sentir desolada pq o blog comeu o post, natalina(iaokspkposakpoaskaspo), sei mesmo!
    POAKSpOASKpOASKPOASKPOSAK
    postarei amigas, asssim q a inspiração chegar...

    ResponderExcluir