quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fuck me, I'm a celebrity

can't take your eyes of me (8)

'E é com essa frase do traveco revolucionário rainha do club scene Jeffree Star que eu começo o programa de hoje e ' -n. É só pq eu tô ouvindo essa música agora, rs.

Vamos lá. Como é de se esperar eu não tenho feito muita coisa ultimamente..provavelmente a coisa mais empolgante de hoje foi pintar todas as minhas vinte unhas de verde esmeralda, é.
E como eu sei que N e S vão começar com 'puta que pariu, não vale nem a pena comentar esse post', resolvi por algo que valha a pena ser visto.


ASH STYMEST FOR METAL #17 ISSUE from revista metal on Vimeo.

Ashley Stymest, Ash para os íntimos, rere, é esse modelo inglês (como se não bastasse ser gato, ainda é inglês, =fu) lindo de morrer, cheio das tatuagens que eu, já a algum tempo e por motivos óbvios nutro esse crush-te-persigo-no-myspace-te-ponho-no-meu-plano-de-fundo. Ele é desses caras que eu nunca vou pegar e passar a vida inteira desejando chamar de meu, e como amiga também é pra compartilhar sentimentos desagradáveis, fica aí o meu: cada vez que eu vejo o Ash, encoxandos modelos gatas nas capas de revista do mundo, correndo pelo bosque ou declamando coisas que, não, eu não entendi, sou tomada por esses desejos incontroláveis de ter nascido assim também, de inspirar esse tesão e inveja nos outros, de ter videos de photoshoots minhas embedados em um monte de blogs por aí..e logo em seguida por uma depressão profunda porque não sou assim, é.

Depois do momento desabafei, bicha , acaba o post. Muito Ash e Axé na vida de vocês, e quem comentar, 'que isso R vc é diva' leva coió. (OUVIU N!).

Amo vcs. Sem mais.

3 comentários:

  1. ai é sempre muito digno momentos desabafei... é pra isso q a gnt ta aqui, bee!

    E cara, desculpa, mas rai vc é mto diva okz?
    Mas ai de vc se quiser me dar um coió[?]
    uhahuauhauhahua

    ps.: 2 aninhos de amizade, begos! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. NATA MTO SAFADONA FDP!
    NAO COMENTA, NAO POSTA... PQPPQPQPQPQPQPQP

    ResponderExcluir