sexta-feira, 13 de novembro de 2009

então é natal...

E ano novo tambem...


Opa, foi mal a demora, mas sabe como é né, eu tinha direito okz?
Eu era a q sempre postava certinha, a q fazia os posts maiores e mais caprichados enquanto vcs(Lê-se Nata) eram meio...bom, não eram tão pontuais assim. Aí revoltei, fiquei 1 mês sem postar! rs
Mas agora tô de volta... pq, sabe como é o ditado, né? A boa blogueira, ao blog retorna...
Ops, acho q confundi... mas enfim...
:)

Então, vamos às atualizações... sistemas de informação ta começando a complicar: logica matemática, programação, teoria geral de sistemas... Aaah, e ultimamente eu tenho sentido uma quedinha por webdesign... Quem diria, né? Logo eu, Sossa das matematicas... hahahhahaha, ok, eu nao engano ngm! Mas msm assim, isso não é muito minha cara não, mas to pensando em mais pra frente fazer um curso e talz, porem, nao abandonarei SI não, pode deixar! Vai ser mais pra adicionar do q substituir! E, quem sabe, posso até trabalhar com Raisse um dia, né não? Podem ficar em shook, q eu tb fiquei! hihiihihihihi

Mas mudando de assunto, to morrendo de saudades(novidade, né). Tava até comentando com rai e deprimindo ela tb. rere! Essa semana eu tenho pensado muito em londres, argentina, acampamento e em todos os planos/sonhos que a gente tem. Acho que é porque eu to precisando escapar um pouco da realidade, e sabe como é né, ir pra dreamland é sempre bom de vez enquando.. Vai que eu encontro Nata e Rassa tambem, né? hihihiihihi. Tipo aquele filme que alguem vai morrer ou viajar pra muito longe: "quando vc quiser me ver ou falar comigo, só fechar os seus olhos que eu vou estar lá, em seus sonhos" E aí a pessoa morre/viaja e a gnt chora q nem umas condenadas! rs

Mas já viajei muito, enrolei muito e nao disse nada... Esse post ta uma merda, desculpa ter feito vcs esperarem esse tempo todo por isso. Mas vcs vão me perdoar pq me amam, né? hihihihi

Nata, vê se de sinal de vida.
Rassa, nós somos uma bela dupla quando o assunto é espalhar fofocas, umbj!
é a vida, rs

aaah, a foto é cortesia de um site que tem um pouco de culpa por eu tá assim, xonadinha pelo design grafico, fotografia e afins... deviantArt.

É mara! Achei a foto a cara de Nata! hehehehehe
Amo vcs!

ps.: JÁ É NATAL NA LEADER MAGAZINE

ps².: Blog esfomeado comeu uma parte do meu post e eu tive q reescrever, mas nao ficou tão bom q nem o original(nao q o original era lá essas coisas, né.. hahahaha) mas foi o que eu lembrei!

:)

5 comentários:

  1. JÁ É NATAL NA LEADER MAGAZINE MORRY ASDPOKSADOKASPOEKPOASKE

    Ai Sosa, porra, quero mt ir pra Dreamland, sinceramente, é o melhor lugar do mundo, pqp. Nós pertencemos a lá, nós três, tenho certeza absoluta..

    Ain. QUe saudade.

    ResponderExcluir
  2. ai, deviantart é vida. me acompanha a mt tempo, mt meu amigo. foi lá que peguei a foto dos corações *-*

    dreamland é o melhor lugar do mundo mesmo, concordo com R. :)
    vamos todas juntas, de mãos dadas cantando. q

    amo vcs ♥

    ;*

    ResponderExcluir
  3. atualizzzzzzeeeeeee raiiiiiçeeeeeee

    ResponderExcluir