domingo, 4 de outubro de 2009

"viver


e não ter a vergonha de ser feliz"

Enfim, mais um sábado chegou, e foi-se embora. E mais um domingo está começando, e daqui a pouco vai embora também. Os dias passam, apenas passam, e não tem jeito, não voltam mais. "Viver é pra poucos, algum simplesmente existem", não é assim? É!

Meus 19 anos estão aqui, e há quem diga que eu ainda tô muito nova, mas não... 19 anos não vividos é muito tempo sem ser nova!

Eu quero poder ver minhas fotos e pensar como a vida é boa, e como eu me diverti, não ver as fotos dos outros e pensar como a vida deve ser boa.
Eu quero aproveitar cada minuto, sair pra dançar, cantar, rir, abraçar. Quero me divertir, e no final de tudo, ter histórias pra contar. Quero voltar a ter minha alegria de quando era criança. Quero voltar a ter um brilho no olhar. Não quero mais chorar, nem ter vontade de ver tudo acabar. Quero viagens. Quero aprender. Quero muito verão, muito inverno, muito outono... quero muitas primaveras. Quero viver uma história de verão, e ter um amor de verdade. Quero voltar a ser como eu era, quero voltar a gostar de mim. Quero aproveitar cada minuto, quero me sentir feliz e realizada... quero voltar a sorrir.

Quero viver, e não apenas existir.

7 comentários:

  1. Mas vc tb tem que ver que ser cheia de coisas vazias é apenas um grande vazião...
    coisas que não só momentaneamente, mas depois te fode.
    Voce quer ver fotos e pensar como a vida é boa? Não há nada pior q vc ver fotos de "vida boa" e se arrepender amargamente, amiga!
    to com saudades, não tô mto bem, preciso de um refugio em atibaia! =(
    saudades
    :*

    ResponderExcluir
  2. minha vida já tá cheia de coisas vazias, e não tem nada que me faça bem, nada mesmo. eu sou o próprio vazio.
    e sim S, eu sei como é ver fotos e se arrepender amargamente, sei mesmo. D:

    vem pra atibas então... sempre que quiser, vem mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. ah, e nada do que eu escrevi ali é vazio.
    é só coisa boa.. felicidade e satisfação com a vida! isso não é um grande vazião!
    :)

    ResponderExcluir
  4. eu sei q acordei meio na bad hj... Mas o que é nosso ta guardado, naty. AS vezes é bom sim, viver de sonho. Qndo a realidade ta uma merda, é assim que eu sigo em frente...

    ResponderExcluir
  5. Eu entendi N. E também quero muito, se bobear até mais do que você, que você viva e não apenas exista.E você já vive. E eu tenho provas fotográficas, pq eu estive lá, vivendo com vc.

    Tô com saudade de mim, com saudade de nós.
    (L

    ResponderExcluir
  6. E essa fotoam..vc é uma dessas pessoas sortudas que eram lindas quando criança e que cresceram e ficaram ainda mais lindas, COMOLIDAR, VSF (L

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO!
    MINHAS FOTOS DE CRIANÇA SÃO ZUADAS
    PARECE Q EU ERA UMA CRIANÇA JUNKIE
    COMOLIDAR?
    AUHUHAUHAHUAUHAUHUHA

    ResponderExcluir