quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Habilidades³ sociais

Galera bunita, esse post a seguir foi escrito na terça-feira, aula de habilidades sociais.

Here we go:

Oi galere! Esse é o meu primeiro post escrito à mão(claro que agora ta digitado, mas quando eu escrevi foi a mão, hehehe). Tô aqui na faculdade, curso de sistemas de informação, onde só tem homens e, sem sacanagem, NENHUM consegue despertar o meu interesse. Claro q tem uns menos piores, mas que até agora não conseguiram mostrar que são mais que apenas um rostinho bonitinho. E isso, amigues, se eu não tiver com alcool na mente, não quero saber mais não.

Então, eu cheguei atrasada e tive que sentar aqui atrás e não to enxergando nádegas(quer dizer, só nádegas, rere), aí não da pra copiar ne? Sorry. E convenhamos, ter aula de psicologia em um curso de informática não é mole não. A faculdade ta tentando ensinar os nerds à não ser nerds! HOHOHO! Que feio, estacio. Só o que me faltava... Da muita vontade de gritar:

'HABILIDADE SOCIAIS NELES, PROFESSORA!'

Mas enfim né...

É sério, tem umas pessoas(homens) muito estranhas aqui! Namoraaal! Tem um, coitado , q acabou de falar comigo perguntando algo sobre a matéria. Sério, amigo, logo pra mim que tu vai perguntar? Escolha errada, muito errada. HAHAHA

E ele ainda tem um sotaque muito suspeito e uma voz muito engraçada. Tive que fazer a minhe melhor cara Junkie e falar: Pô(pausa pra pensar)... Sei lá!

Eu super queria q vcs estivessem aqui comigo e tals, nessa aula, nesse curso... mas eu sei, SIMPLESMENTE sei que não ia dar certo. Numa hora dessas raissa ia rir pa caralho na cara do menino, Natalia levantaria o cantinho da boca e faria a sua melhor cara de desprezo e eu ia responder ele com um sotaque inventado e uma voz estranha! Íamos ser odiadas,bjs.

MAs hein, é tanta merda q eu escuto nessa sala que puta q pariu, só falando assim mesmo! Sabem o ensino médio, onde sempre tinha aquele estudante jegue que fazia as perguntas mais idiotas do mundo(vulgo Lauro) e quando o professor respondia ainda rebatia o que ele falava? Então, aqui na minha turma não é um, são pelo menos metade dessa sala... Esse povo tinha q ter um bloqueador, tipo aquele pop-up, que bloqueia as janelinhas indesejadas sacoé? Então, a pessoa pensava alguma burrice, e quando ela abrisse a boca pra falar o popup ia la e bloqueava a língua, e ela não conseguiria falar! Olha que beleeeeza! O mundo seria um lugar tão melhor...

Por isso q eu escolhi informática. Os computadores são tão mais fáceis de lidar q as pessoas... Opa Dá ZERO pra mim professora! Que falta de habilidade social a minha.

Tá, eu não tenho mais o que escrever.bjs!

Ai, por algum motivo a prof falou algo de teoria do sanduiche, e como eu to com uma fomezinha prestei atenção... hihihi! Vou explica-la com um desenho do paint.bjs!



Onde os pães seriam os elogios e o recheio as criticas! Tipos, qndo tu precisa falar algo de alguem, criticar alguma atitude ou comportamento, seja no local de trabalho ou na vida social, voce começa elogiando algo da pessoa pra dps criticar e termina com elogio. Ela disse q assim a pessoa aceita muitoo mais a critica a chance dela tentar melhorar aumenta...~
E aí? Vocês compram? sei não hein... vo tentar fazer isso qlqr dia! Então ja sabem, se eu começar a elogiar voces, é pq logo depois cou critica-las! HAHAHAHA
AAAHH, importante: Nunca critique a pessoa em si, mas sim algo que ela fez! \o/
É... e vc aí leitor de casa achando que habilidades sociais se aprendiam na infancia! Que nada!




ps.: primeiro post escrito à mão e de manhã. Ó, Soraya tentando coisas novas no blog, bjs.

2 comentários:

  1. 'HABILIDADE SOCIAIS NELES, PROFESSORA!'

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eutôrindo qqq

    eu super estaria prestando atenção na aula se estivesse ai, e não deprezaria o garoto -nnn provavelmente eu estaria na informática vendo meu twitter. coisa feia!

    bom mics, eu não sei se acredito na teoria do sanduiche. prefiro que só me elogiem qqq
    n, mentira!

    arrasou no post, e... coitado de lauro QQQQQQQQQQ
    mas eu gostei da ideia do pop-up, táloko, ia facilitar muito minha vida. ou talvez se a gente tivesse aquele controle de click, sabe? muito digno também, bjs



    xx

    ResponderExcluir
  2. 2 hamburgueres, alface
    queijo, molho especial
    cebola, picles
    num pao com gergelin!


    vou ligar pro bill e pedir que providencia o block de pop ups para vida real, 1bjo

    ResponderExcluir