domingo, 30 de agosto de 2009

'paper dreams


honey'


Que dia chato, esse tal de domingo. Pessoas que trabalham incansavelmente durante seis dias por semana devem amar os domingos. Devem acordar às 10 da manhã, olhar pela janela do quarto e agradecer por mais um domingo calmo e silencioso. Eu não, afinal eu não trabalho seis dias por semana, muito menos estudo seis dias por semana, só vou carregando os dias nos ombros, de tão entediantes e parados que eles são, e domingo não é diferente. Na verdade, é até um pouco pior, já que não tem absolutamente nenhum barulho nas ruas, além dos latidos dos cachorros, e ainda nem passa nada bom na tv, nem nos canais de filmes, que normalmente são minha salvação.


Pelo menos domingo me faz pensar... me faz sonhar. Não que eu não sonhe e pense todos os outros dias, mas parece ser a única coisa que me resta fazer.


Hoje eu acordei pensando em Londres. Acordei pensando em como eu guardaria meu dinheiro se ganhasse na loteria, ou mais realisticamente falando, como guardaria o dinheiro do meu estágio, e iria pra lá quando a faculdade finalmente acabasse, e que eu levaria vocês, R e S comigo, e como colocaríamos nossos mp4 pra tocarem London Calling, todos ao mesmo tempo, depois de sairmos do avião (certo, R?), e como eu me ajoelharia e beijaria o chão dizendo "Obrigada!".


Imagino muitas coisas acontecendo lá, como a gente andando naquelas ruas cinzas e frias com nossos casacos e nossas botas, os shows, os festivais lotados, as viagens de trem, as tardes sentadas nos parques fazendo picnics, lendo, ou conversando, as noites inesquecíveis, nossas paradas matinais em algum Starbucks da vida, todas as pessoas que a gente conheceria... tudo com uma câmera pra registrar cada momento. Imagino e imagino, sem parar, e é tudo tão vívido, que isso às vezes me faz acreditar que um dia a gente realmente chega lá.

Esse é um dos meus sonhos, dos meus grandes...


sonhos de papel.

4 comentários:

  1. eu acho q se tem uma coisa q nós tres temos mais em comum é a nossa habilidade de sair total da realidade e viver de sonhos... Sério. A gente se entende por muita coisa, mas eu acho q isso é o principal e eu o mais foda. Nós tres conseguimos muito facil sair da mesmisse e ir pra londres, holanda, NY ou qualquer outro lugar... E o melhor, a gente sempre vai juntas! Uma acompanha a outra no sonho! E isso, queridas, é FODA! London calling, baby. E eu acho q vou atender hein! hahaha
    :*

    ResponderExcluir
  2. vamos colocar no viva-voz então, hahaha.
    Q

    ResponderExcluir
  3. pode parecer exagero, mas se eu tenho uma certeza na minha vida, é que vamos pra londres juntas, e SIM, VAMOS SINCRONIZAR O MP4 PRA OUVIR LONDON CALLING *-*

    é verdade cara, a gente sonha, sonha muito, sonha alto..mas um dia eles saem do papel. (L)

    lindo poste, lindo mesmo nata

    ResponderExcluir
  4. galere desculpe hj no msn, é q minha moin me chamou e fico falando sem parar. Vcs sabem como é né! hahahahaha

    love ya!

    ResponderExcluir