quarta-feira, 19 de agosto de 2009

'I thought I knew...


...but now I know that rose trees never grow,in New York city.'


Como as senhoritas me abandonaram aqui e só o que me sobrou(sempre) foi o elton, nada mais justo que uma pequena homenagem a ele aqui né?

Desde criança, me fazendo sentir coisas inexplicaveis. Talvez ele seja a razão por eu amar a musica o quanto eu amo. Mas enfim, ele é gay e nao me quer. QQQQQ

ahhahaha

Sempre faço uma piada nos momentos mais importunos. Mas essa sou eu e vcs ja me conhecem.


Well, tá, deixa eu ver sobre o que falarei hoje...

Não será sobre algo muito pesado, com a carga emotiva muito forte, não quero deprimi-las, migs. hihihi

Nem será sobre o bafon do fim de semana. Não quero divertir muito voces tambem nao! há!

Sobre filmes, musicas, séries, livros e etc acho que vcs já tão cansada de me ouvir falar. Não quero incomoda-las.

A faculdade? Ainda nao tive uma aula decente então... não tenho o que falar! êta!

Os planos para o futuro? Qtal? Uma boa ideia né? Daria um belo post... sim, daria se eu tivesse algum... To mais perdida que cego em dia de tiroteio(oi?).

AAAhhhh ja sei, premio multshow!!! Foi uma merda. Pronto. Acabou. Damn it! Isso não deu pra encher nem um paragrafo, quem dirá um post!

A verdade é que eu to sem muito o q falar, realmente. A vida não ta ruim, eu não tenho do q reclamar... e vcsa sabem né? Se nao for pra reclamar... vo falar sobre oq entao? ihihihihi


Ah, na verdade tenho uma reclamação sine, to com saudades de nata e de rassa!

Sim raissa, voce mesmo! Me abandona, mas ta tranks! Eu sei q se nata tivesse aqui em nit tb teria me abandonado... everybody leaves! to acostumada já...

to emuxa, fodaxe!


amo vcs! E não baixem Stereophonics - Since I Told You It's Over

Sério, não baixem!

5 comentários:

  1. ai, super fiz a emo depressiva nesse post! hauihauia

    ResponderExcluir
  2. menine, ngm te abandona, não diga isso. tsc tsc
    o prêmio multishow foi rápido, juro. teve o que? 5 ou 6 prêmios? enfim...

    sosiz e seu amor por elton john, que linds, rs!

    amics, desabafe sempre que quiser, nós estamos aqui, sempre. umas pras outras;
    é isso, muitos pensamentos bons e saudosos a todos eles.
    vc é linda, e eu te amo.
    e amo R tb.

    X

    ResponderExcluir
  3. e vc apagou o final do posto /hhhmmmm
    tava tão bonitinho sosiz :/

    (lll)

    ResponderExcluir
  4. que final do posto? posto Br? Q

    e pq n pode baixar a musica?TO BAIXANDO, essa psicologia reversa sempre funciona comigo.. e nem vem, vc q me abandona, =emo

    amey o post. vou ouvir a musga, qq

    ResponderExcluir
  5. como assim, soso? você está sem rumo, está perdida. sábado, nada de baladas. te levarei pra luz, iremos na universal.

    ResponderExcluir