terça-feira, 11 de agosto de 2009

'everybody

rock your body'

Isso aqui tá as moscas, eu falei R e S, pra vocês atualizarem, mas ninguém me escuta.

Que seja... tô com vontade de sair, dançar, beber, cair e levantar. Ai, mentira... só tô com vontade de sair mesmo, porque como todas nós sabemos, ficar em casa final de semana não é digno. Os Backstreet Boys estão me dizendo pra dançar, minha mente está me dizendo pra dançar, meu corpo está me dizendo pra dançar... pra sair pra dançar, mas nada mais do que normal eu ficar sentada jogando paciência e vendo a novela das nove.
Bom, não adianta reclamar, minha vida só depende de mim, certo? Certo! Eu faço alguma coisa pra mudar? Não! Ok então...
R e S, minhas queridas, saiam, dancem, se divirtam, vivam la vida loka... porque o tempo passa, e a gente se arrepende de não ter feito muita coisa, e é óbvio, não tem como voltar atrás. 'Sua vida só depende de você', já bem disse um sábio pichador de porta de banheiro de boate.

Fiquem bem, se cuidem, se amem, sejam felizes, corram atrás dos seus sonhos... amo vocês.

e amo danny jones que hoje, lindamente, apareceu no twitter. Danny, te amo, beijos me liga. <3

2 comentários:

  1. e eis api, N, a pessoa mais imune a palavras de incentivo que o mundo já viu. Eu já cansei de dizer, repetir e tripetir, NATA, SAI, DANÇA, BEBE, ZOA. Mas Nata não me escuta. Sabe, eu sinto que falho como amiga quando vc se recusa a sair de casa, E MESMO O DESTINO INTERFERINDO, MANDANDO UM DE SEUS ANJOS PIXAR A PORTA DO BANHEIRO, ela se recusa a escutar as dicas divinas, e minhas tbm -qqq

    enfim. Nata, não discuta com o BSB. Go ro ck your fuckin body. E poste mais, poste sempre *-* (L)

    ResponderExcluir
  2. Raissa, a pouco tempo atras ela nem queria sair, dançar e beber. Entao pelo meu ponto de vista, ela anda te escutando pa caraleo!
    huauhauhauhauhauh

    Mas vamos com calma né? Na ultima noitada ela ja foi até o chão... veremos como será a proxima, se deus quiser em setembro! hihihihi
    :*

    ResponderExcluir