domingo, 23 de agosto de 2009

Compartilhe uma mensagem rápida !

São dias loucos e lentos, remelentos até, eu diria..
Voltei ao modo standby, não estudo, não trabalho, não saio de casa com frequência, basicamente no regime, durmo-como-leio-como-durmo, no trajeto quarto-banheiro-cozinha-quarto-cozinha-quarto, é assim que passo meus dias..Ah, a doce vida dos vagabundos.

Quem me conhece, que não me compre, todos sabem que eu sou a personificação da preguiça, vocês doces amigas, mais do que ninguém, portanto só..entreguem, confiem, aceitem e agradeçam. Abraçem essa causa, e joguem tudo pro alto vocês também.


Essa mensagem é um patrocínio de Ser Cara de Pau É Ser Feliz. :)




E uma foto de uma coisa bonita, só pra enfeitar o poste. Um caramelo meio a meio pr'aquela que adivinhar quem é, rere.

6 comentários:

  1. ui q gato! Meu homem tocando! rere
    brinks, mata. to só te provocando!
    huhuhuh
    amo vcs, mesmo vcs me excluindo de tudz!
    'Essa mensagem é um patrocínio de Ser Cara de Pau É Ser Feliz. :)'
    eu ri hein
    ri pa caralho
    e to rindo ate agor
    pq apesar de td eeu tb sou um pouco assim.bjs
    apjkspoakspoaskopsa

    love love love you both

    ResponderExcluir
  2. ESSE COMENTÁRIO VAI DAR B.O. HEEEEEEEEIN ASDOPKASDOKASOPKEOPKDAS´PDLAS´PDLALE´

    (L)

    ResponderExcluir
  3. aqui pra vc S _|_
    ai brinks, tb tô só te provocando!! rs

    sardinhas lindas, entradinhas lindas, mãos lindas, guitarra linda, barriga linda, cuequinha linda... ai, pessoa linda *.*
    -QQQQQQ parei
    menine, tô que nem vc, já que praticamente não estudo, não trabalho... ou seja, não faço nada além de morgar. viva a gente o/\o

    e seu post tá mara, como sempre!

    amo vcs (lll)

    ResponderExcluir
  4. vagabundas unidas jamais serão vencidas! \o/

    ResponderExcluir
  5. danny jones sedução tropical roubou a cena D:

    ResponderExcluir
  6. danny sempre rouba a cena... não cansa de ser lindo /bee1 D:

    quem mandou colocar essa foto ae? viu só, viu só :/

    ResponderExcluir