domingo, 26 de julho de 2009

times like these we'll never forget..

Eer.. o post era meu e eu fiquei protelando e só estou postando agora. Antes tarde do que nunca, rere.

Amanhã vamos embora, S e eu, e embarcaremos as três de volta pra nossa rotina pacata e solitária, a 306 miles umas das outras...
Foram dias dignos, divos divinos, (N, rere) e tensos. Assumo aqui minha parcela de culpa e peço perdão por ser bem..eu. Vocês são tão divas que me aguentam e são minhas amigas mesmo assim, então, obrigada.

Eu particularmente não gosto de números ímpares. Eu acho meio feio, como sempre fica um sozinho, e como sempre dava merda quando eu aprendi a dividir.. Mas pra nós, 3 funciona. Três é só o que funciona na verdade..É uma combinação cabalística cósmica transcendental quântica supernatural (forfun -Q), que mesmo balangando em vibes estranhas, mantém o equílibrio, em três pontas distintas e mortalmente perigosas, -qq.

O que eu tô tentando dizer, é que a 306 miles ou um metro e meio de distância, mesmo vocês me desprezando e tal, amo vocês. E só poderíamos ser em três, porque qualquer outro combo numérico não funcionaria.
Estaremos sempre nuas, mas nunca sozinhas. Amo vocês, e obrigada por terem passado essa semana PARADISE comigo. (L)

-NUA?
-SOZINHA.
-NUA??
-SOZINHA.


PS: E se tivesse sido um saco, só N bebinha com as bochechas roxas e descendo ATÉ O CHÃO com o Bonde do Rolê já teria valido a pena.

4 comentários:

  1. cara, seu post como sempre arrasando.
    e eu como, só consegui ler essa parada direito agora.
    vcs são mt divas divinas e eternas, obrigada por essa semana, okz?
    fiquem bem, se cuidem, se amem Q
    e eu não sei do que vc ta falando no ps, nao sei msm, bjs

    NUA?


    (LLL)

    ResponderExcluir
  2. nuss.. ta Ás moscas isso aki hein

    ResponderExcluir