segunda-feira, 6 de julho de 2009

sem bad trip, nada me abala.


abra sua mente, faça sua mala.


Ai, eu sei que a lógica da música não é essa, mas amanhã tô indo viajar, haha.

O sul está me esperando de braços abertos, e tá me prometendo neve. Sim, ne-ve, e não, não tem previsão de neve pra nenhum desses dias, mas é melhor acreditar que vai nevar quando eu estiver lá do que esperar o dia que eu for pra Europa, se isso acontecer, e se ainda existir neve quando essa dia chegar, porque como vocês sabem, o aquecimento global não está de brinks não.


Enfim, amanhã de manhã sairei rumo ao sul, com meus fones de ouvido e meu gatorade de laranja, que espero que meu pai compre antes de sairmos, porque gatorade de laranja é vida.

Mas tem uma coisa triste a respeito disso, eu ficarei sei lá quanto tempo longe de vocês, e do Danny, e do Tom, e do Dougie, e do Harry, e do George, e do Jesse e do Mike Bailey, porque internet só em algum lugar que tenha internet sem fio, se eu der sorte. Shit!


Queria levar meu violão pra treinar, afinal eu só aprendi o acorde D, até agora. Tudo bem, isso é culpa da minha preguiça e cara de pau, porque eu só comecei a treinar ontem :D

Whatever...

Vejo vocês final do mês, sweethearts! (:

"Pobre de espírito aquele que não se aventurar, o comodismo é um mal parasitário
Juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais pra dizer" (8)


3 comentários:

  1. ai que lindo caraaaan!
    Juro que adorei esse post! Mas eu prefiro gatorade de framboesa porque a cor é mais legal! uhuhuhuhuhuhu
    Ahhhhh, vo sentir saudades!
    =(
    damn it!
    Mas boa viagem, pegue os cats do sul e de sobre veja a neve ok? E prometa q se nevar msm vc vai super tirar uma foto mechendo os bracinhos no chão na neve! u.u
    luv ya xuxu!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. acho mt digno gatorade, acho MT digno clime europeu, e mais ainda vc pegar gatos gauchos *-*
    e deixa de ser cara de pau e vai treinar esse violão, pra ser a proxima danny jones asdopksae

    eu tinha escrito um monte a blogspot comeu DD:

    FORFUN (L)

    ResponderExcluir
  3. sim sosiz, farei anjinho de neve, rs

    blog indigno sempre come os comentários amy1

    Xx

    ResponderExcluir