sábado, 4 de julho de 2009

road to ruin.

Hoje é dia da indepêndia dos USA, aniversário de trinta anos da minha prima Carol, quatro meses e um dia que a minha tia morreu.. e eu só consigo pensar em ir pro perigo.
Assim, eu sei que tem algo de errado comigo, mas será que isso faz de mim uma pessoa ainda pior do que eu já sou? Com tanta coisa acontecendo, tudo bem, esquece a indepedência dos USA, mas com tanta coisa acontecendo na minha casa, com a minha família, é normal querer sair daqui o mais rápido que minhas pernas anormalmente grandes permitam, e beber até não sentir essas mesmas pernas e dançar até que elas não me aguentem mais?

Sei lá. Hoje tá frio, e minha mãe tá fazendo torta de limão. Vou desenhar a pesquisa iconográfica pro projeto final de História da Arte, e depois trançar meu cabelo, e ouvir música até estar com um fogo no rabo tão grande que não me sentirei culpada por ser tão suja e querer ir pro perigo.

S e N, sejam boas meninas e rezem pela minha alma eterna, rs.
(L)

4 comentários:

  1. ready for the floor cara. Escutaremos hoje se deus quiser. Ou juntas, ou eu aqui pensando em vc e mandando energias positivas. E sobre isso q vc falou, sei exatamente como é. Passei mto tempo deprê, em casa, quase enjaulada no meu quarto e nem ligando pra isso. Me afundando mais e mais. Mas por causa dessa de querer fugir de tudo foi que eu fui pela primeira vez na fosfo... E o resto da historia vc já sabe. askopasksapoksaposakposakposakopas
    Então é horrivel, a gnt se sente culpada depois de um tempo... mas será realmente q a gnt é culpada?
    "they can really fuck you up..." A effie de skins disse isso uma vez, e eu nunca tinha me indentificado taaanto com ela até esse momento!
    E chega de deprê que a esbornia é agora! akposkpsaoksapoksaop
    amo vcs.!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sim, é normal vc querer fazer tudo isso.
    não deixe nenhuma vibe negativa te atingir, isso não é vida bee1
    go on dancing queen, go on.
    e eu amo torta de limão, e frio, bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu escrevi indepêndia OASPKDPASKDOPASKE

    meu nariz tá escorrendo.

    ResponderExcluir