terça-feira, 14 de julho de 2009

R, jogue suas tranças !


Hoje é dia de trançar o cabelo. Uma vez por semana (nas férias frequentemente uma vez a cada duas, três semanas, rs) Rapunzel refaz suas tranças. E a cada mês esse processo se torna mais penoso, já que meu cabelo cresce numa velocidade quase demoníaca me forçando a perder cada vez mais tempo nessa de desmanchar e retrançar o cabelo. E tá, eu posso não trançar o cabelo, mas aí eu também sairia muito menos de casa, kk.

De qualquer forma, já que não fui abençoada com um cabelo bonito que nem N e S, tenho que me virar com o que posso. E devo admitir, que essas tranças facilitam a vida, não só porque eu fico o resto da semana sem pentear o cabelo, mas também quando não sabem meu nome, ou tentam me encontrar. Um simples 'aquela menina esquisita de trancinhas' me identifica.

Sim, estou vazia.

Sim, estou descabelada.

Sim, estou preocupada com o desaparecimento sulista de N, rs.

Sim, estou contando os dias (6).

Sim, foi um post de merda.
Sim, sim , sim, este amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo!

Sim, acaba por aqui.
calças = (L)

5 comentários:

  1. HUAHUUHAHUAUHAHUHAUHUAHU
    DESAPARECIMENTO SULISTA
    RIMTO!
    cara, vc tem q entender, vc é suas tranças. Não existe raissa tavares, mas sim a menina de tranças. E sempre será cara. Voce tem um jeito seu só de escrever, desenhar e de traças!
    o/
    kaopskpasokaspkasop
    ps.: tb to contando os dias e tb to preocupada com o desaparecimento de N.
    apoksapokspoask

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH AGORA Q EU VI.
    ANOTHER ROUND
    bee1

    fodaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. ai, amo suas tranças. quando vc vier pra cá, bem vou te obrigar a trançar meu cabelo todinho, até porque ele tá curto agora |o|

    ResponderExcluir
  4. só se vc me oferecer uma noite de prazer com o danny em troca ASPDKAPOSEK Q

    ResponderExcluir