quinta-feira, 2 de julho de 2009

nothing interesting

Eu tenho um grande problema na hora de escrever, sempre penso em várias coisas, e tudo se encaixa perfeitamente na minha cabeça, mas na hora de botar no papel, é um desastre. Não é à toa que minhas redações nunca foram mais do que medianas, e postar num blog é o mesmo desafio. Bons pensamentos, admito, mas super complicados de expressar.
Por isso, tudo soa sempre tão fútil, vazio. Poderia escrever sobre o livro que eu estou lendo, sobre como 'extreme make over - reconstrução total' é um programa muito bom, e as histórias são sempre emocionantes, como aqueles filmes que assisti no último final de semana passavam tal mensagem e como eram realmente dignos de se assistir... mas não, nada disso, e muitas outras coisas, saem bem escritas.

Não adianta, this is me. Eu não tenho talento pra escrever, pra dançar, pra cantar, nem pra tocar qualquer instrumento, por mais que tenham me dito que eu tenho boas mãos pra tocar piano, e que minha madrinha diga que quando eu era pequenininha e ela cantava pra me fazer dormir, eu cantarolava junto com ela.

De qualquer forma, não estou postando pra reclamar sobre a minha vida... na verdade, eu nem sei qual é o sentido desse post.

Bom, queridas S e R, vocês são divas, vocês brilham, e são talentosas, não se preocupem.

ps: essa parada de postar todos os dias não funciona pra mim, bjs.

5 comentários:

  1. nossa fiquei curiosa. Eu até sei qual o talento de R., mas o meu não me vem a cabeça. OKASOPKSPAOksAPOSKApOSAK
    E naty, para de falar besteira, seus posts são sempre muito dignos e bem certinhos. Agora se vc pensa melhor q isso, realmente só vc pode saber. KOPASkAPOKSAPOSKAPOSAKO
    te amo toddynho.
    20 DIAS! \o/

    ResponderExcluir
  2. ai cara, vc é talentosa pra churrascar e conhecer bebibas baratas, QQQQ
    just kidding.
    você sabe mexer em computadores como ninguém, escreve bem, tem criatividade, sabe dançar, jogar kinuca, Q isso td é talento, ok! rs

    ResponderExcluir
  3. dançar? PAKSOPKASPOASKPOSAKSPAOKSAPOKSAPSKAPOSAKPOSAKSPAKSAPOKSAPOSKAPSAKPOSA
    DAAAAAAANÇO MUITO! O/

    ResponderExcluir
  4. dança sine, eu lembro de vc dançando funk naquele ano novo na sua casa KOSOAKSOKAPOSKPOAKSPOKAPOSKPOAKSPOAOPAKSOKAOPKS

    ResponderExcluir
  5. oisdkasdkopaskepsakdopkaspdokpasoek eu tbm lembro de soraya dançando funk OSPDKPASDKOPASEK
    eu acho q vc é mt talentosa natalia, sempre acho seus posts mt dignos, e acho q vc tem um dom pra foto emo. além de ter unhas e cabelos mt bonitos..é talento ter as unhas bonitas?
    vc é mt diva tbm *-*

    e extreme makeover recontrução total é mara (l)

    ResponderExcluir