quinta-feira, 2 de julho de 2009

'If someone drops you on the floor...


...and you just don't know who did it.
Just flick your hair and try to kick
gather as many people as you can hit!'
Super digna essa musica.



Sim, eu sou desorganizada. Entrem em shok. Rosashok.





Ai, a fic de raíssa tambem ta muito digna. Só isso que eu digo.
Tá, não vai ser só isso que eu vou dizer u.u



GEEEEEEENTE, MINHA PAREDE TA 'FRUTAS SILVESTRES'. rs


Tá, ainda não ta pronta então ta feiona, mas vai ficar maaaaaaaaaara. Queria saber desenhar ou então fazer arte, porque aí eu fazia algo super legal nas outras, tipo respingo de tintas ou algo do tipo, mas como Deus me deu o dom de nada ao invés da arte eu só fico na vontade mesmo. U.U



Não sei porque, mas hoje eu to sem nada pra falar gente. Desculpe. huahuauhahuauhahu
Ultimamente to numa vibe muito pop rock. Ando escutando o muse e placebo de sempre, mas com uma dose um pouco maior de spice girls e lady gaga. Não sei o que isso quer dizer. Só sei que eu quero sair esse fim de semana, e acho que nem vai rolar. bee1


Mas tudo bem, a gente nao tem tudo o que quer. Eu tambem quero ser rica e glamurosa e não sou. Bom que não fico mal acostumada. POAKSPOASKSPOAkSAPOSKAPOSAKOPSA
Nossa isso soou tãããããããão 'sou-uma-garota-lesk-mimada-e-babacona'.


To com vergonha de mim mesma.


Mas é isso ae. Quero saber da esbornia mesmo e nao tenho vergonha de adimitir. hohohohohoho
Uma hora eu vou sossegar, sei que vou. aoksposakposakspoakosap


Enfim, acho que that's it, primeiro post indigno do blog tinha que ser escrito por quem?????
Soraya, claro. dãr.

A minha parede ta roxa, e to vendo que a tatuagem não vai sair. To com uma vontade estranhamente forte de beber. Minha imaginação e criatividade não tá boa. To viciada em strokes e kings of lion. Amo vcs.
:)

3 comentários:

  1. eu achei sua parede muito digna, e desorganizada é o meu sobrenome. sua mesa tá lindamente arrumadinha, vc não tem ideia.

    não sei mais o que dizer, huumm... não ouço nenhuma dessas bandas, acho que nem nunca ouvi. mentira, eu já ouvi spice girls e strokes sim. e lady gaga tb, hm.
    é isso o.o

    xx

    ResponderExcluir
  2. achei a parede mais do que digna *-*
    e muse e strokes e placebo serão sempre dignos. e só.

    é mt dignidade prum post só rs

    ResponderExcluir
  3. ficar em casa fds não é digno!
    =(((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir