sexta-feira, 17 de julho de 2009

home sweet home

Depois de 9 dias longe de casa, preciso dizer que o sul é muito bom, tudo combina. As cidadezinhas do interior, onde meu pai parava pra comprar queijo, torresmo e cachaça, as Termas de Gravatal onde só tem roupa boa e barata, Tubarão na casa da minha tia, São José na casa da minha madrinha, Curitiba na casa da minha prima L, o apartamento maravilhoso da minha prima S, as praias de Floripa, Jurerê Internacional disgníssimo, a praia da Lagoinha, e até mesmo Mariscal, aquele fim de mundo maravilhoso, com a casa de praia mais linda que eu já vi na vida, e um argentino não muito bonito, mas que eu achei mara e QQ

Não, falando sério, minha madrinha é chique, grava comerciais alok. Nessa casa de praia em Mariscal, teve a gravação dos sapatos Bibi. Milhões de pessoas super dignas e exóticas andando de um lado pro outro, câmeras, maquiagem, praia, tudo combinava perfeitamente, quase que eu pedi pro dono da casa (o diretor do comercial) me adotar, rs.
Tudo foi digníssimo, minha tia B me paparicando, e perguntando se eu queria morar lá com ela foi a coisa mais linda do mundo, minha madrinha me dando altos conselhos, meu "tio" super engraçado contando umas histórias muito boas, "só bebi um litrinho e dois copinhos", rs.
Só faltou mesmo a bendita neve, sério, deve ter feito uns 2 graus negativos lá em São Joaquim, e tinha previsão de neve, e eu lá na janela do hotel só acompanhando o termômetro "3 graus, 2 graus, 1 grau, iiiih, 0, uhuuuul" mas nada da neve, já que a chuva levou ela embora, mas tudo bem, valeu à pena.

Estou esperando vocês aqui, R e S :)
(L)
Xx


ps: happy birthday Tom, e a gente vai comer seu bolo e NNN adoro aquelas musiquinhas de aniversário.

6 comentários:

  1. ai que digno cara. chorarei. QUERO IR MORAR COM SUA MADRINHA TAMBEM! bee1
    AI QUERO IR PRO SUL MESMO SEM NEVE. aa1
    NÃÃO VEJO A HORA DE TERÇA CHEGAR. VOU COMEÇAR A ARRUMAR MINHA MALA. SIM, PORQUE FDS NAO TEREI TEMPO E SEGUNDA QUERO MORGAR O DIA TODO.
    FALTA POCON, MUITON POCON! O/

    ResponderExcluir
  2. tá, quero saber de tudo desse argentino ae... oO

    ResponderExcluir
  3. aae voltou \o\

    primeiro: cara, que mara, que tendencia, me diz q vc fez uma pontinha no comercial!
    segundo: mt digno esse seu tio pé de cana sadpokasd qq
    terceiro: quero saber do argentino gato gripe suina (6666


    é, eu devia começar a procurar minha mala.. aspodkse (ll

    ResponderExcluir
  4. rs, meu tio é mara, faleço.
    falta pocon mesmo sosiz :)

    fiz pontinha nenhuma não, c tá é muito bem lok.

    o argentino era muito fofo, lokão ele, dei uma gamadinha, mas ele era meio esquisitinho monocelha, rs

    Xx

    ResponderExcluir
  5. pegou? pegou? uh, algumas monocelhas são sexys!
    Tá, nao sao nao, mas msm assim! auihuaaihuiahuai

    ResponderExcluir
  6. peguei gripe, isso sim, mas nem foi do argentino não, rs.

    ResponderExcluir