domingo, 12 de julho de 2009

"Hello darkness, my old friend...


...I've come to talk with you again"


Não importa o quanto depressiva eu esteja, escutar Simon & Garfunkel sempre me deixa bem. As musicas não são alegres nem animadas, mas me traz uma paz que só eles conseguem. E pensar que eu conheci eles por causa de um dos meus filmes favoritos: "Quase famosos"(ahhh, não é atoa que eu amo esse filme. Consegue fazer com que uma historia aparentemente simples se torne incrivel, onde você se apaixona pelos personagens mais imperfeitos, que é baseado na vida do proprio diretor e por tras disso a trilha sonora mais foda que qualquer filme já teve).

Acho que suas musicas me 'lembram' de uma época da minha vida que eu ainda não vivi.[?]

Como isso é possivel? Não sei. hahahahaha

Dá aquela sensação de querer saber o que vem por aí. Tipo uma série de tv. Tô na quinta temporada, a temporada acabou e foi renovada por mais alguns anos(a audiencia é boa... hahahahaha), mas ainda não sabemos quem é jacob, ou então se georgina vai ou não aterrorizar Blair, ou talvez o Freddie e a Effie finalmente vão ficar juntos. Mas sabemos que algumas respostas serão respondidas à algum momento da proxima temporada e outras talvez só mais pra frente.

Tão me acompanhando? Acho que até eu to confusa. Talvez ao invés de usar série, poderia usar uma trilogia, tipo matrix. Ou então livros, tipo harry potter, eu ia ter 7 lançados ao todo.

Na verdade eu não sei mas do que to falando. Já fugi total do assunto! hauashiusahsaiuhsaiuhsaiusahuisahuai

Eu só sei que não vejo a hora de viver tudo que tenho pra viver, porque eu posso ter depressõezinhas momentaneas de madrugada sim, mas eu tonuma fase muito boa na minha vida e não tenho mesmo do que reclamar.

Amo vcs.

Volta logo Naty.

Raíssa, onde vc tá?


Ps.: Sobre a foto, eu botei no google image "sound of silence", que é o nome da musica que eu botei aqui do S&G e foram tantas imagens legais que apareceram que eu nao pude escolher só uma, aí selecionei as melhores. =D


"And the people bowed and prayed

To the neon god they made.

And the sign flashed out its warning,

In the words that it was forming.

And the sign said: 'The words of the prophets are written on the subway walls

And tenement halls.'

And whisper'd in the sounds of silence. "


Porque o barulho do silencio diz muito, migs. Diz muito, sem brinks! hahahaha

4 comentários:

  1. Cara, AMO QUASE FAMOSOS! e foi com pouca dificuldade que eu entendi o que vc quis dizer..a estrada é tortuosa e longa, e nós não podemos esperar a hora de sair correndo por ela ...(analogia escrota, oe!)
    e acho mt digno ouvir simon and garfunkel hein.
    xx

    NATALIA ESPERO Q VC ESTEJA ROLANDO PELA NEVE HEIN

    ResponderExcluir
  2. ai, qria ter noticias de natalia. Nem um postal ela manda. POASKPOAKPAOSKPASKOPAS

    ResponderExcluir
  3. cara, e se ela n voltar mais? comofaremos? qq

    ResponderExcluir
  4. ai, quase famosos é divino QQQ
    faleço
    não rolay na neve T.T

    Xx

    ResponderExcluir