terça-feira, 21 de julho de 2009

Contos de atibas city



tipassim, dia 1 em atibas city e já alopramos tooooodoonn!

Aeroporto digno, nuvens dignas, filmes dignos... comissário de bordo não muito digno!

Depois café da manhã num bistrô-padaria super mara cult que alguns quase-famosos que passam em atibaia tomam café... Depois correria pela pracinha com direito a pular banco ir ao encontro da long lost friend e um abraço digno de cena de filme.

Vegetar um pouco, claro, porque sem vegetar, não é a gnt!

Mas todas essas emoções não se compararam à eu dirigindo o carro na descida e fazendo curva ao modo fast and furious... E estacionando o carro, e sair da vaga.... Tá, foram muitas emoções comigo dirigindo! hahahahaah

Mas fiquei de motorista total, parava em farmacia, lojinhas, sorveteria, parquinho e, retratado por mim agora, esquecemos de ir na chacara. E amanha vo ter q levar natyraaanha pra auto escola... Maaaas tudo beem! Amanha é dia de pique-nique. \o/

Enfim, enrrolei pa carai pra dizer que esse primeiro dia foi foda, e dias mais fodas nos esperam. E que ta sendo perfeito, e que amo todas e que quero mandar um beijo pra minha mãe, natalia, raíssa e especialmente pra xuxa!


Migs, brigada pelo que ta pra ser a melhor semana de aniversário que eu ja tive. Vocês são fodas!

=DDDD

2 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara seu post!!

    cara sosiz, adoro muito andar de carro com vc, me perco!!

    vcs são divas divinas QQ

    (LLL)

    ResponderExcluir
  2. cara, soraya behind the wheel,TA LOOOK NENEEM

    vsf, tô com frio pra caralha, mas atibaia é love *-*

    ResponderExcluir