segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cai a chuvaa

e molha o meu amoor !
Rebola, mexe, solta a franga que a chuva já molhou...

Mala devidamente feita (N tem razão roupa de frio ocupa muito espaço, vsf), cabelos quase que devidamente trançados, playlists devidamente atualizadas, despedidas oficialmente feitas, unhas do pé devidamente pintadas, estômago (in)devidamente cheio..Em 24 horas estaremos TODAS juntas !!
Gente, me perdoem a linguagem, mas não tem outro jeito de descrever, tô com muito fuego no kooh, rs, poderia evaporar toda essa chuva que tá caindo agora. Expectativa e ansiedade e alegria e fogo no rabo é azul-celeste com glitter, rs.

VL tá nervosa com medo da gripe suína, mas eu disse, Mamãe não se preocupe, eu não tenho planos de me envolver com nenhum estrangeiro contaminado relax, take it eaaasy. ISUADHSIAHSEIUH
Porque num mundo perfeito nós começaríamos em Atibaia e terminaríamos em Londres, pegando o George Craig, o Nic Hoult, o McFLY e o Rupert Grint, não necessáriamente nessa ordem, kk.

De qualquer forma, se der qualquer merda, saibam que eu morri feliz porque estava a caminho de ver a amada Natyrebs com a amadaSosilibibis, com direito a pirulitos 7bello e sketchbooks na mochila.

Tá, estou muito animada e desconcentrei e não consigo escrever.
Até mais, my dears, luv ya.


PS: Tálok que é a primeira vez na vida que eu vou andar de avião T-T.

2 comentários:

  1. CARALHO, VC ESCREVE MUITO BEM bee1

    eu juro que quando li que a gente podia acabar em londres pegando o george craig e o mcfly meu coração acelerou, e eu dei um sorriso incrivelmente bobo, e me deu um negócio nas entranhas.

    "Expectativa e ansiedade e alegria e fogo no rabo é azul-celeste com glitter, rs." HAHAHAHAHAHAHAH, eeurimuitodisso

    e fala pra sua mamãe ficar tranquila, que vc nao vai pegar gripe suina aqui non, senao eu ja teria pego tbm, e tava td mundo com o pe na cova ja.

    espero vcs, e vc eh divina diva

    AMO VCS(L)

    X

    ResponderExcluir
  2. ãi caraaaaan
    super digno
    eu to mega cansada, mas total ansiosa! q essonnn!
    naty tem razao caraan, vc é divina!
    POKSpoKsAPOkSPOsKPOSAKposAKPAS
    e sua mala nem ta tao cheia q a minha. vc é feliz! nÃO VEJO A HORAAAAAAAA

    ResponderExcluir