sexta-feira, 19 de junho de 2009

What time is it? (8)

It's finally friday, e isso significa que não tenho mais que estudar pra prova, e nem levantar todos os dias às 4h nesse outono bizarramente gélido que está fazendo por aqui, porque as férias acabaram de começar... e com elas, milhões de coisas que eu quero fazer em pouco tempo, já que, como tudo que é bom dura pouco, as férias vão passar voando, e o estágio vai começar, e toda aquela rotina de levantar cedo, estudar, ir pro curso de informática, enfim, tudo vai voltar ao mesmo tempo.
Parece que eu estou fazendo aquela típica lista mental de realizações de ano novo, sabe? Emagrecer, acordar mais cedo e ir caminhar, me dedicar ao violão, parar de beber refrigerante, me divertir mais e reclamar menos, enfim. Só que eu sei bem que existe uma grande possibilidade de que eu não faça metade disso, e as férias vão acabar e eu vou me arrepender de ter ficado na mesma situação vegetativa de sempre. Ou não, já que eu realmente me animei mais nesse semestre, mesmo com tudo o que mudou... ou fui eu que mudei, e não me toquei disso, enfim, não sei.

Vou sentir falta de várias coisas da faculdade, e da convivência com as minhas queridas bitchs, J e M, e as nossas bobeiras de sempre... mas julho promete, e eu realmente espero que ele seja tão bom quanto imagino.


Então, de volta ao meu pote de sorvete que já deve ter virado sopa, e às minhas cobertas, vou me despedindo.

R e S, amo vocês.

xx





7 comentários:

  1. pote de sorvete q vira sopa? Em atibaia não, baby! huauhahuauahuhua
    Cara, ontem mesmo eu tava fazendo varios planos pra nossa viagem prae! To super animada! Vamos ser vegetais sim, mas vegetais juntas! hahahahaha
    Essas vão ser as melhores ferias! =D
    vc vai ver só!
    ps.: Se normalmente vc acorda 4 da manhã, como vc faz planos pra acordar mais cedo pra ir caminhar? huahuahuauhauhauhauhahua
    te amo naty, que bom q vc apareceu, eu e rai ficamos com medo de vc ter engasgado com caroço de azeitonas. Ia ser uma coincidencia muito estranha! huauhauhauhauha
    =DDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. PASODKASOPKEOPASK ela na realidade está dando em segredo OASPKDASOPDKOPSKPASOKE
    sério, morro de inveja do seu pote de sorvete, e acho mt digno vc ir se preparando pq nosso encontro em julho vai ser mara, com direito a danças nuas ao luar e NNNNN asopdksa
    cara, se vc n dormir, acho q tem como vc fzr td e n se atrasar pra aula \o\

    é amiga, quem sabe vc mudou.. mas tenho certeza que foi pra melhor ein :D

    amo vc jones

    ResponderExcluir
  3. e porque eu SABIA que estaria ouvindo McFLY? aopsklopa

    ResponderExcluir
  4. pô sosiz, acordar mas cedo nas férias, que normalmente eu acordo depois do almoço.

    e eu bem sei que vcs duas achavam que ou eu tinha morrido engasgada, ou estava dando por aí, hhmmmm, rs

    eu não ouço McFLY sempre, essa não era tão previsível assim.

    (L)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei preocupado, assim como você me deixou louco procurando Sosis engasgado com a ervilha, Naty :/
    Saudadezinha :S

    ResponderExcluir
  6. caraaaaaaaaan, eu ja disse
    foi sem querer
    juro
    desculpa
    =/

    ResponderExcluir
  7. Brazil, super cute seu post... e como sua amiga q sou devo dizer q vc mudou e pra melhor!

    Bjus**

    ps: Parabéns à todas pelo blog!

    ResponderExcluir