segunda-feira, 29 de junho de 2009

Turismo para não-iniciantes.


Tava me sentindo muito indigna hoje. Tipo a Cassie quando toca 'this day' do the sleepy Jackson em skins, não sei porque. Acordei 6 horas da manhã porque tinha ido dormir 21:30 de domingo. Isso sem contar que no mesmo dia dormi de 8 à 12 e depois de 16 às 19. Sim, sim, o fim de semana foi cansativo.hahahaha Enfim, tava sem inspiração nenhuma mas como sempre raíssa salvando o mundo com seu desenho me mandou este <<<< .

Tá, eu explico. Um belo dia, no centro de niterói andando pra lá e pra cá, surge uma ideia de escrever um livro de turismo. Não agora, claro. Mas depois de ter viajado pela europa toda. Esse livro falaria sobre os mais diversos albergues,  as noites (mal) dormidas no aeroporto, as visitas feitas em todas as nightclubs dignas, museus, shoppings, coffeshopps, restaurantes e os mais diversos pontos turisticos. Mas esse não seria um livro de turismo qualquer. Contaríamos coisas do dia-à-dia como, por exemplo, como raíssa teve um revertério depois de comer comida estragada feito por um japones muito suspeito, ou então como natalia ficou 5 dias sem tomar banho porque no albergue da suíça não tinha água quente ou como eu tirei foto disso tudo! HUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHAUHAUH

Claro que não vou me 'auto-sacanear' no meu proprio post ne!? hahahahahaha

Mas enfim, E esse desenho é simplesmente a capa do livro visualizado naquele momento. Nós, no centro de niterói fazendo altos planos e gritando:

'MAAAAAS TIPASSIM CARA, NA CAPA DO LIVRO VAI SER A GNT NO MEIO DA ESTRADA PEDINDO CARONAAA. EU VO TA COM UMA CAMERA PENDURADA NO PESCOÇO'

'ISSO. E NATALIA VAI TA MUITO SENTADA EM CIMA DA MALA COM O MP3 NO OUVIDO E EU ESCRASHAAAAAAAAAANDO TUDO PEDINDO CARONAAAAAA' 

Cara, eu sei que um dia escreveremos esse livro, eu sei que um dia viajaremos pela europa e veremos a chuva caindo da janela do trem como o harry potter só que sem os dementadores! \o/E sim, eu sei que um dia pegaremos o mcfly. Tá, isso eu não sei não! huuhuhuhuhuhuh............ Mas mesmo assim amo vocês, sempre. Desculpa o atraso do post! hihihihihihi

E é isso, to escutando queen, e isso é legal. Nem to me sentindo mais como a Cassie. Ta mais pra Cook no dia do seu aniversario depois de ter estragado e festa de noivado da kayleigh. AHUHAUHUAHUAHUAHAU  Tá, to bem, mas não tanto assim. 

=DDDDDDDDD

ATUALIZANDO: PASSAGENS DE AVIÃO COMPRADAS PARA O DIA 21 \O/

NÃO TEM MAIS JEITO!!!!!! UHULLLLLLLLLLLLLLLLLL

6 comentários:

  1. ai cara, eu sempre autistando |o| faleço.
    eu muito sei que um dia faremos isso tudo, menos a parte do mcfly, claro, porque ai já é viagem demais, rs.
    eu amo vocês, e fique bem, porque nesses dias, vc é a única salvação da trupe. rs =)
    x

    ResponderExcluir
  2. ah sim, claro, o desenho ficou divo *o*

    ResponderExcluir
  3. cara, é só um esboço.. eu vou fzr o desenho diretinho, to numa vibe desenhar SD

    cara, um; eu amo this day
    dois; meu sonho pegar o expresso de hogwarts sadopke
    três; seu post me emo.cionou. sério, ainda vamos escrever esse livro
    e quatro; agora somos mt dignas, vamos viajar de aviao, com direito a carona de ferrari¹ sacou? SAKDOAJEJSIAODJASEOSIAJDAJEIOASJDIOJAIODJASIEPSOADK
    amo vcs (L)

    ResponderExcluir
  4. cara, é impressão minha, ou eu to com a mão no seu bolso, rai? oO
    huaiauhaiuhaiuhauiahiahauihaui

    ResponderExcluir
  5. impressão sua. isso que dá sair postando ESBOÇOS MAL FEITOS POR AE humpf.

    gente, nunca andei de avião,será que eu vou fzr o freddie prinze jr em amor e amizade e ter um freakoutzinho? DD:

    ResponderExcluir
  6. ai eu tenho esse filme . É super digno. Se eu fosse vc fazia o fred prince pra um cara bem gato vir e te chamar de boba e 10 anos dps vcs ficarem juntosd
    u.u

    ResponderExcluir