quinta-feira, 25 de junho de 2009

'There's a place in your heart

And I know that it is love...'

Meu tio me diz que quando eu era criança, sempre que eu ia pra sua casa, chegava já pedindo: "tio, bota a musica da 'forminha'?" Essa musica era 'Heal the World' do Michael Jackson(tem uma parte que parece que ele fala forminha). 

Esses dias eu to numa fase muito retrô, escutando só velharia. E 'Heal the World' era uma musica que tava na minha playlist. Na verdade, a unica do MJ. Eu nunca fui super hiper mega fã, mas claro, conhecia os seus sucessos. E quem não conhecia?

Não importa. Eu nunca fui apresentada a ele, nós nao eramos amigos, ele nao era da minha familia, nem sequer da minha geração e ainda sim eu me sinto estranha com a sua morte. E acho q grande parte do resto do mundo. Não necessariamente pela pessoa que era, mas por seu enorme talento e pela mensagem que muitas de suas musicas deixaram. Ele não conseguiu 'curar o mundo' e muito menos 'torna-lo um melhor lugar', mas ele certamente passou a mensagem de que você pode e deve sonhar. E mesmo sendo uma criança tosca que nao entendia nada do que ele dizia, acredito que peguei essa mensagem muito bem, considerando como 'sonhadora' eu sou. Infelismente a imagem que eu(e a maioria das pessoas da minha geração) tenho dele não é de uma MJ sorridente, que dança e canta A.B.C. com os irmãos, mas sim de um 'freak' neurotico pedófilo que a midia pintou e bordou, e provavelmente apagou nele sua propria mensagem de um mundo melhor. Como ja disse, não o conhecia, não sei se tudo que diziam sobre ele era verdade, mas é inegavel que ele teve grande importancia enquanto esteve por aqui. 

Desculpa o post total deprê emo de hoje, mas não podia deixar isso passar em branco. Quando Nat falou pra mim q MJ tinha morrido eu fiquei =fina : 'Claro que nao sua estranha, quem morreu foi a pantera: Farrah Fawcett.' Entrei no twitter, vi as primeiras mensagens... Primeira coisa que pensei foi: cara, cade raissa numa hora dessas que todas nós temos que estar juntas (pelo msn, claro.. hauhuahuahua), depois claro, fiquei normalmente desesperada. Impacto inicial. =)

O dia hoje foi muito estranho, a pantera morre, MJ tambem e eu não falei com R. até agora! Acho q nas ultimas 2 semanas a gente se falou todo dia pelo menos um pouquinho. Quebrou a corrente.. hahahah

Mas pelo menos Naty tava me fazendo companhia. E devo acrescentar um asteristico, ela ultimamente tem me feito companhia direto! Brigada pelos otimos jogos de sinuca, N. te amo! hahahahaha

Enfim, desculpa de novo o post, nao me matem por eu só ter falado sobre MJ, mas sabe como é ne, coisas de infancia realmente meche com a gente! huuhuhuh

AMo vcs. 

"Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make it a better place
For you and for me"


6 comentários:

  1. eu nunca fui fã do michael jackson cara. na verdade, eu nunca fui "apresentada" pra ele, e tbm nunca tive acesso a nd que me fizesse conhecer a música dele como mt gente conhece. mas eu sei sim algumas delas, e um pouco sobre ele tbm. enfim, eu fiquei muito triste com a notícia de qualquer forma. E eu concordo que: "é inegavel que ele teve grande importancia enquanto esteve por aqui." Bom, espero que ele descanse em paz.

    R. fez falta hoje mesmo, achei estranho não ter aparecido nem por 5 minutos no msn.
    e S., cara, sempre estarei aqui pra te fazer companhia :)
    ...pras duas.

    <3

    ResponderExcluir
  2. e cara, vc deve ter sido uma criança muito fofa. haha, forminha *.*

    ResponderExcluir
  3. cara, eu estou em shock até agora ok. eu passo o dia no quarto desenhando, e quando eu saio pra comer, descubro que o michael morreu D:
    sério, eu gostava das músicas da época boa do michael, eu achava que o cara merecia o título de rei do pop, e sempre achei mt mt triste ele ter ficado tão crazy. no mínimo sempre achei que ele ia ter uma morte mais apoteótica, como os reis costumam ter.. sei lá. achei mt indigno vc morrer hj, ok michael.

    estou em semana de projetos finais, e ainda faltam mais de 30 desenhos..vou curar o mundo, um desenho de cada vez.
    rest in peace michael .

    ResponderExcluir
  4. huuhauhauhauhahuahua
    cure o mundo então, rai! desenho por desenho!

    Naty, eu era uma criança tosca, isso sim! huauahuaauhauha

    amo vcs, vo dormir!

    ResponderExcluir
  5. ps.: forminha saiu do 'for-you-and-for-me-and..' huahuahuauh

    ResponderExcluir
  6. to fzndo mts pausas hj ok asdopkase

    forminha UISADHASUIDHIASUEHASOIDJASIODJOASIEJ
    vc é mt fofa S *-*

    amo vcs duas (LL

    ResponderExcluir