segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tell me why? I don't like mondays..

Eu pergunto, eu respondo. Não gosto de segundas feiras porque eu acordei precisamente às 07:17, me desbanquei até Pendotiba, mas podia muito bem ser pra Nárnia, Hogwarts ou a Terra Média, sério, era tanta névoa que o motorista devia estar adivinhando o caminho, fato.

E depois dessa viagem fantástica, descubro que por algum motivo tão pouco natural e desconhecido como, porque o Pato Donald anda sem calça, mas enrola a toalha na cintura quando sai do banho, NÃO TINHA AULA. Sério, eu, M e Q passamos uma hora conversando sobre bandas punk e lendo The Spirit, invejando o traço de Will Eisner e ninguém apareceu, na faculdade inteira. Ninguémzinho.

Daí, claro, voltei pra casa, e dormi de novo, principescamente me largando nos braços de Morfeu, até que S me ligou e me acordou, e eu sinceramente, não faço a menor ideia sobre o que falamos, sinta-se a vontade para me lembrar, rs.

Então passei a tarde toda desenhando com lápis de cor aquarelável (eeecaa), sentido a tendinite arder, e aí eu vi o fim do filme dos Jonas Brothers e vim escrever. HmHm.

Então, James Taylor, pode ir pro inferno, está aí o why eu não gostar de segundas feiras.


Segue, um teaser da nossa Noite de Amor & Música, fanfic que eu e S estamos desenvolvendo,rs.

- Acho muito digno a gente parar em qualquer lugar e comprar uma garrafa de qualquer coisa – Rai começou a berrar mais alto que a voz de Danny Jones nas caixinhas de som, enquanto abanava o olho com uma folha de papel, secando o delineador – porque eu vou morrer de frio até chegar na Augusta e o álcool me esquenta..
- Você só vai morrer de frio porque tá com essa roupa de piriguete, prontofalei – Soraya respondeu, enquanto mudava a música no mp4 ligado nas caixinhas de som, rindo da falsa cara de ofendida da amiga, começando a dançar os primeiros acordes de Date With The Night do Yeah Yeah Yeahs.
- Naty, você acha que tá muito piri? – a mais alta se virou pra amiga que estava sentada na beirada da cama, passando a chapinha calmamente. Esperou o parecer da amiga, as duas descendo o olhar pelo vestido preto curto que Rai usava, a meia calça preta fio 40 e as botas até quase embaixo do joelho.
- Só um pouquinho. Po, Sosiz, porque você desligou o meu homem?- ela agora ia tirando a chapinha da tomada e a deixando em cima da mesa.
- Porque Yeah Yeah Yeahs me deixa no clima – Soraya respondeu, fechando os olhos e dançando no lugar, arrancando risadas das amigas. Naqueles últimos dias o que elas mais tinha feito era rir. Desde de que Natalia tinha ido estudar em São Paulo, a quase um ano atrás, as três não tinha estado fisicamente juntas. Rai e Soraya ainda morava em Niterói e se viam com freqüência, mas decidiram que só as conversas no MSN e os floods no twitter era pouco para matar as saudades, então acabaram indo visitar a amiga em Atibaia. A saudade que haviam sentido umas das outras agora era traduzida em muita gritaria, risadas e azeitonas, tudo com a trilha sonora de uma certa banda inglesa.

;)

6 comentários:

  1. não quero mais deixar um comentário digno aqui, porque o blog comeu o meu último na maior cara de pau, bjs.

    ResponderExcluir
  2. ai, vc é mt eeeeeeeeeemo.
    e n act a conversa mara do msn, qqeufaçocomvchein bee1

    ResponderExcluir
  3. 'A saudade que haviam sentido umas das outras agora era traduzida em muita gritaria, risadas e azeitonas'
    caralhoooooooo!! akopskasopksaopkasopsakopsakopas
    lembrei de sabado, vc roubando váááááarias azeitonas da barraquinha de cachorro quente, e eu gritando: nataaaliaaa, nataaaaaaalia! kaopakspoaskpsakopsakoas
    PORRA ESSA FIC TA SUPER HIPER MEGA DIGNISSIMA VO TENTAR CONTINUAR DAE MAS NAO SEI SE ATINGIREI O SEU BRILHANTISMO! AOKSPSKOPASKPSAKOSAPKSAPO
    E PARA DE ASSISTIR PRISON BREAK E VEM PRO MSN! HAHAHA, TÁ, CAREQUINHA É SUPER GATO!
    :)

    ResponderExcluir
  4. cara, eu achei essa fic muito digna, apesar de que eu sempre pareço extremamente demente, rs.

    e assim, se pans vc já tá de férias, e não sabe QQQ
    e eu não sou emo, o blog que é mau criado, bjs
    koakospkoapksaks

    ai, as pessoas sempre associam azeitonas à minha pessoa, me emo.ciono.

    x

    ResponderExcluir
  5. ps.: a gente conversou sobre eu passar na sua casa hj pra copiar o dvd, mas como vc nao tinha o programa, ficou conbinado que vc ia pagar com seu pai e quarta eu passo ae e vc copia pra mim! Entao na se esqueça, por favor! kaopskaspoksaopskaop

    ResponderExcluir
  6. não me esquecerei.. EU TINHA ME ESQUECIDO É DAS AZEITONAS FURTADAAAS ASDOPKASDKASEOP caracas, eu comi vaaaaarias sadpokasdpokaspeokas

    vo pegar o programa com meu pai. mas n tem nero, tras o nero \\o

    ResponderExcluir