sexta-feira, 26 de junho de 2009

suicidal tendencies


Estou a beira de cometer um ato que vai contra as leis de Deus e da natureza, assim como essa pobre banana tão futilmente retratada por mim mesma. Sério, a sombra da morte paira sobre nós como nunca essa semana, ok.
Não estou falando só de MJ, nem de Heath Ledger (passou Coração de Cavalheiro na Sessão da Tarde, T-T), nem da banana, e sim de mim. E da minha total falta de habilidade (e de responsabilidade também, porque não?), em desenhar todos os 25 desenhos da estúpida matéria de Skecthbook. E todos os 15 de História da Arte, com direito as estudos de claro e escuro, o que quer que isso seja. E o de Perspectiva. E os de Teoria da Cor. E os de Desenho I. E tudo até a semana que vem.
É possível que eu não sobreviva, e há altas chances de eu nunca mais conseguir segurar um lápis sem sentir vontade de chorar e dos meus vizinhos tentarem me matar da próxima vez que eu ouvir Art Is Hard do Cursive.
Porque eles não estão de brinqs não. Arte é díficil, minhas amigas.
Se eu não conseguir salvar o mundo, saibam N e S, que eu amo vocês. E que vocês podem se estapear pelos meus pertences, porque eu não vou puxar o pé de vocês. Mas continuarei tentando, um desenho de cada vez, rs.
Adeus, mundo cruel.

4 comentários:

  1. UHAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHAUHAHUAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUHUAUHAHUAAHU
    EURIMTOALTO
    ADORO ESSA BANANA CARAAAAN
    PO EU SEMPRE FALEI Q ART IS HARD CARAA, E NUNCA DE BRIKS E VCS SEMPRE ME LEVARAM NA BRINKS
    :/
    MAS CARA VO FALAR
    VC TA FAZENDO ERRADO
    SALVAR O MUNDO NAO É ASSIM
    PRIMEIRO VC TEM Q SALVAR A LIDER DE TORCIDA
    SAVE THE CHEERLEADER, SAVE THE WORLD, fikdik

    ResponderExcluir
  2. eu achei a sua banana muito digna, e me lembro da época que eu era uma banana loira, um pouco mais magra e feliz, oh well...

    vc desenha tão, tão, tão bem, que eu até me emociono. e cara, quem disse que faculdade é fácil assim? eu ralei durante uma semana foda pra estudar pra várias provas ferradas e chatas, então faça seus desenhos, passe de semestre, e venha logo passar as férias aqui, que vc terá mt tempo pra descansar a sua mãozinha linda.

    xx

    ps: HL e MJ não mereciam ter ido para a luz :( super indigno.

    ResponderExcluir
  3. "e me lembro da época que eu era uma banana loira, um pouco mais magra e feliz, oh well..."

    HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUIAHIUSAHIUSAHASIUJSAPOSAKPOASKOPAEUIIEKJWIOPJKSEOIFJSPOIFSEIORU8RTUIWFKSÍOKEIOPFJKISOE
    GENTE EU RI MTO QNDO LI
    AKSPOSAKPOSAKOPSAKOSAP
    NATY, TEW AMO MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. POSKADPAKOPEKASPODKPASOIAUSDHASUIEHASIDHASUIHE
    JURO QUE ENGASGUEI DE TANTO RIR COM ESSE LANCE DA BANANA N\! ASOPKDASOPDKOPASEK
    AI FALECI

    ResponderExcluir