domingo, 14 de junho de 2009

Minha primeira vez

Ah, enfim não sou mais um virgem! De postagens aqui no 306 miles, tá lôôôko nenééém.
Hoje tá frio pra caralha, e por isso eu passei o dia todo em casa, comendo, na frente do pc, fazendo downloads (realmente N, o album novo do Green Day é PÉROLA), twittando sem ser respondida (yeah, mike bayley is not fake, I believe now :D), lendo fics,vendo Across The Universe, salvando fotos sedussäo rs..
Não é so por conta da minha idolatria pela Blink 182, nem pela beleza de Mark Hoppus nessa foto
e sim por eu ter achado muitíssimo digno ele participar dessa campanha, NO H8. É uma campanha a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o tipo de mobilização que só americanos muito descolados e pessoas não necessariamente tão descoladas assim do resto do mundo participam. Eu hei de participar, não só porque eu achei a foto legal, rs, mas porque eu sou uma pessoa não tão descolada assim que acredita que o amor não escolhe gênero, e que as pessoas não deveriam ter medo, ou que se comedir pra demonstrar seu amor. Acho tão hipocrita que casais heteressexuais possam se unir perante a justiça, Deus e a família e outros casais não possam que chega a me dar raiva. Portanto, palmas pra iniciativa, we believe in.
E então foi. Sabe, eu tava com medo, e muito nervosa, mas depois da dorzinha inicial, até que isso aqui é..gostoso, rs.

6 comentários:

  1. "Sabe, eu tava com medo, e muito nervosa, mas depois da dorzinha inicial, até que isso aqui é..gostoso, rs."
    AUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAUHHUAUHAAHU
    pqp!

    Agora, sobre a campanha, super concordo com vc! A Ellen nao tem q pedir desculpas por ter se casado na california, meeen! Absurdo isso!
    Sobre o cara da foto, rs, super catz msm! Depois me passa o tel dele!
    AHUUHAUHAUHA
    atoronnn!

    ResponderExcluir
  2. cara, seu eu tivesse o telefone do mark eu não te passaria. bjs u.u

    ResponderExcluir
  3. paradinha nos estudos, sabe, pra esticar as pernas, e COMER *.* e dar uma comentada no blog, claro.
    R, vc escreve muito bem, me emociono.
    tbm sou a favor do casamento gay, e é isso. free world -Q
    amei nossos perfis, vcs são lindas, eu amo vocês, e vou me recolher ao meu caderno D:

    ResponderExcluir
  4. vsf que NOH8 n fluiu hj sapdkoase

    ResponderExcluir
  5. Eu casava com o Mark :s
    Aaai ai, gozei no fim do post :*

    ResponderExcluir