sábado, 27 de junho de 2009

lazy girl

Hoje e amanhã, não quero mais nada além de assistir filmes. Meu espírito de velha tomou conta de todo o meu ser esse final de semana, e só se o McFly estivesse aqui, na minha frente, eu sairia da cama. E falando em McFly, eu espero que o Danny consiga cantar 'born to run' com o Bruce no show. Espero mesmo, de verdade, do fundo do meu coraçãozinho. Go on Danny, go on <3

Assisti dois filmes hoje, 'milk' e 'marley e eu'. Sobre o primeiro, o Sean Penn estava incomparável, o James Franco um delírio, e o Emile Hirsch, bom... o Emile Hirsch é o Emile Hirsch, né?
O filme é muito bom, não sabia se ficava com raiva e com vontade de me juntar ao movimento, ou se chorava de frustação e tristeza. Pô, free world pessoal, free world. E 'marley e eu', bom, o filme é realmente lindo. E eu achando que as pessoas exageravam demais nos elogios. Em certos momentos me deu vontade de ter um cachorro, um marido, filhos, uma casa na praia, e ser uma jornalista, mas infelizmente não tenho vocação pra cuidar de animais, pra escrever, nem pra ter um relacionamento com alguém, oh vida injusta. Chorei até os olhos arderem. Recomendo os dois.

Para agora à noite eu tenho 'sete vidas' e 'duas semanas'. Os dois parecem ser bem tristes, oh well... pelo visto hoje é dia de chorar até secar. Só faltava aquela latinha de brigadeiro pronto.

Spread the love, people.
e desculpe pelo post, mais uma vez, inútil e mal escrito, sou uma negação D:

editando: acabei de ver 'sete vidas' agora. Se eu chorei muito em 'milk' e 'marley e eu', em 'sete vidas' eu chorei o triplo. Assistam os três, sério.

ps: go on D, go on <3

4 comentários:

  1. ta qrendo me fazer chorar, baby?

    dps posto decentemente pq agora to com sono
    te love you!
    :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. cara, nem precisa mais de diploma pra ser jornalista :D

    quero ver milk, e acho mt digno ficar de verminação vendo filmes..só acho exótico o brigadeiro pronto D: e eu amos seus posts, vc é mt fofa.

    E SIM, ESTOU RECALCADA E N QUERO Q DANNY CANTE COM BRUCE, PRONTOFALEY.

    ResponderExcluir
  3. precisa de talento, coisa que eu não tenho, mas vc seria uma bela jornalista, R.

    assista milk siiim. melhor, assista milk, marley e eu, sete vidas, duas semanas, e hsm 3, oaksoakosopa. e cara, compre brigadeiro pronto, aquele de latinha, sabe? comprei hoje, faleço muito.

    e não seja recalcada, danny merece, e eu queria mt que ele tivesse cantado, e... /bee

    tb te love you sosiz, rs Q

    ResponderExcluir
  4. danny merece porra nenhuma. eu q mereço. hohohohoho

    ResponderExcluir