quarta-feira, 24 de junho de 2009

Is this real life?

Semana de entrega de resultados na faculdade é uma merda, juro. Você fica naquela tensão, tem certeza que mandou mal em quase todas, já vai procurando emprego pra pagar a DP e ainda por cima não consegue dormir de nervoso.

Hoje foi bem assim, fui acordada daqui até São Paulo, com os olhos arregalados e bem louca, não sei se de sono porque eu não dormi um minutinho se quer, ou se de nervoso. Atenção na estrada significa ver o que não quer, e eu realmente vi uma das cenas mais bizarras, que não compartilharei porque pode causar infarto, e/ou choque permanente nos mais desavisados.

Enfim, toda aquela tensão pra ir muito bem, obrigada, rs. Sério, foi uma luz divina que desceu e me ajudou, porque eu jurava muito que tava na vala. Anyway... no more faculdade por um mês, e eu acho isso muito digno.

Os resultados foram bons, mas nunca dá pra agradar todo mundo, e às vezes você é obrigada a ouvir o que não quer. Alguém me diz qual é o motivo da minha existência? Não é possível que eu só tenha nascido pra dar trabalho e desgosto. Além de ser uma contribuinte do aquecimento global, e comer demais.

Pois é, dessa vez não é só drama, is real life. Sério, life is a bitch, já bem disse D.J. <3

4 comentários:

  1. poxa, eu queria saber a cena chocante da estrada, contaae \o\

    po cara, pais costumam ter esse problemas, se vc faz merda é pq vc é escroto, se vc manda bem n fez mas q a obrigação.. e DP n pode querer dizer o q eu to pensanu né?¨(666 kkk


    is this just fantasy?

    ResponderExcluir
  2. o motivo da sua existencia?
    O MOTIVO DA SUA EXISTENCIA, NATALIA?
    FAZER COM QUE NOSSA VIDA SEJA MAIS PINK JONES
    FAZER EU TER VONTADE DE COMER AZEITONA PQ ME LEMBRA BONS TEMPOS
    FAZER EU RIR VOLTANDO DO ONIBUS PQ TO ESCUTANDO DON'T WAKE ME UP E LEMBRANDO DA GENTE VOLTANDO DO PRÉ ESCUTANDO ESSA MUSICA
    FAZER EU CONTAR OS DIAS PRA CHEGAR JULHO

    bee1
    quer mais??????????
    caraaaan, só vc me faz dormir preocupada com notas... uma vez no são josé... e outra ontem
    pqp
    uhauhauauhauhauhahuahu
    mas te amo mesmo assim!
    e ó, to super orgulhosa o/
    uhahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  3. pais servem pra te comparar com os outros, e falar mal de vc pelo telefone, bjs

    gente, devia ter nascido do pólen Q

    ai sosiz, rs, faleço :)


    cara raissa, juro que não sei oq vc tá pensando okkaksakskkksapoks mt inocência.

    ps: desculpa pelo post emo, o próximo não será assim. /danny2

    ResponderExcluir
  4. tb nao sei oq raissa ta pensandu
    ;(

    ResponderExcluir