sábado, 13 de junho de 2009

Festa de inauguração


Rá, vai de verdana que é estyle. Ok, bem!


Como a ideia do blog foi minha, nada mais justo que eu, Soraya, faça o primeiro post!\o/

Tentarei resumir um pouco de como estamos nesse momento , falar da ideia do blog e tudo mais.

Somos 3 amigas: Natalia, Raíssa e Soraya. Há um pouco de mais um ano, Natalia resolve ir morar em atibaia, SP e abandona eu e raíssa nessa terra de ninguem(niterói, RJ). Ela resolve fazer faculdade de hotelaria, curso de informatica e auto escola. Mas ela descobriu que em atibaia faz muito frio e como disse 'em suas proprias palavras': Tá na vala. Bem feito naty, isso que dá abandonar as amigas ! Mas ok, a gente perdoa!

Raíssa tava até a pouco tempo atraz enchendo o saco dos outros pedindo dinheiro(telemarketing) mas viu que pedir dinheiro não da futuro e resolveu se demitir(ou ser mandada embora?). Agora ela, assim como eu tá na vida boêmia. Faz faculdade de manhã de artes plasticas, dorme de tarde e come e entra na internet de noite.

E eu, como já dito acima, tô na vida boa por enquanto. Fazia faculdade de comunicação social, mas as as leskisses daquela turma é demais pra eu acompanhar. To de brinks. Vi que isso nao dava futuro e resolvi largar. Pretendo fazer Sistema da informação(informatica) no meio do ano. Mas por enquanto, acordo, vo pra academia, do em cima dos cats(MENTIRAAAAAAA!), e fico resolvendo coisas aleatorias pra familia, porque, como toda boa familia, a noticia que eu estou desempregada e "desestudada" se espalha rapidamente. hahahahahaha


Depois de um D.R. tenso hoje de tarde sobre como as coisas mudam quando se está à 494 km away (ou 306 milhas, ideia do blog), tivemos a brilhante ideia de criar esse blog para, mais que tudo, nos atualizar sobre nós mesmas. Então teremos muitos posts sobre como eu to de saco cheio de ir na marisa trocar ropa pra minha mae, ou como natalia se fudeu na prova de contabilidade, ou então como raissa ta puta porque o dougie nao responde ela no twitter.

Mas como boas amigas que somos, nos daremos apoio total e não zuaremos nunca umas as outras. :))))


Acho que pro primeiro post é isso! Até a proxima galére! Amo vcs!

3 comentários:

  1. olha, eu não ligo pro dougie n me responder no twitter, tá?! kaspkasopdka
    acho mt digno esse blog. te amo

    ResponderExcluir
  2. sim, vou me fuder na prova de contabilidade, e sim, eu tô na vala.
    digníssimo o blog, realmente (L)

    ResponderExcluir
  3. Verdana é mara.
    Te falar, tenho saudades demasiadas de voismicês :/

    ResponderExcluir